Letra de Front row (en portugues)

Alanis Morissette

Letra de Front row (en portugues) de Alanis Morissette
Busca letras de canciones, artistas y radios de diferentes paises y ciudades.

Letra de FRONT ROW (EN PORTUGUES) de ALANIS MORISSETTE.

( Alanis Morissette )

Primeira Fila
Você vai ao calabouço para descobrir como fazer paz com seus dias no calabouço?
Ter escrito uma carta para você não me fez mais sentir paz como senti quando não estávamos falando, porque eu não me importei com o que fiz.
Não posso te amar porque somos suspeitos de possuir fronteiras complexas.
Eu gostaria que você fosse instruído e, para espanto, que fosse realmente beijado pelos lábios de Deus...
Refrão:
Estou na primeira fila, na primeira fila comendo pipoca; eu tenho que te ver, te ver de perto.
Eu estou tão cansada de relatar as coisas desagradáveis uma a uma. Em um minuto eu quero te punir em outro eu quero é estar numa ilha deserta com você e com meus 3 CDs favoritos ainda bons e maus. Na sua cama ainda teríamos conhecimento do que realmente aconteceu.
Escorreguei para o fosso, tive essa esmagadora perda de ambição quando você disse "vamos dizer 30 boas razões por que não deveríamos ficar juntos"; eu comecei a dizer coisas como "você fuma", "você mora em Nova Jérsei (tão longe)"; você começou a dizer coisas como "você pertence ao mundo", tudo o que poderia ter sido facilmente rebatido. Mas a conversa foi hipotética, eu estou de saco cheio de você; por que você não pode diminuir sua bravura...?
Repetir refrão
E eu ri até meus pulmões doerem. Eu adoro como você encara minhas picadas. Você nem sempre se sente visto, algumas vezes você não se sente notado. Infelizmente eu não posso fazer uma recíproca do meu estado atual. Acho que deveríamos ser cuidadosos com relação a quanto tempo nós passamos juntos.
... por enquanto estou falando. Você sabe o quanto você odeia ser interrompido; talvez passe algum tempo sozinho para completar sua taça proverbial, a qual não tem que ser sempre sobre você. Estive querendo sua completa atenção, gosto do fato de você não ser nem um pouco como eu. Você não é responsabilizado pela falta de perspectiva que as pessoas têm de sua vida charmosa (aparentemente)?
Repetir refrão
Você nunca pretendeu ser ingrato, nem se deteve ao ser chicoteado ou a ficar chorando, por certamente não ser analisado. Incitado a mais caminhos, nos quais um aparentemente você tem sido mal representado, tratando do conceito de flechas sendo arremessadas contra sua ultrajante fortuna.
Ei, não estou chateada com seu guardião, estou chateada comigo mesma por gastar tanto tempo com você e suas chatices. E estou alegre por ter dado um tapa, figurativamente, em seu pulso; você riu uma risada perversa e disse "venha cá deixe-me cortar suas asas" (eu sei que o sangue é dele mas você pode continuar a afastá-lo; você não deve nada a ele)
"piore a situação", ele gritou, "sim, piore a situação!", eu gritei de volta (infelizmente você precisou de um problema de saúde para se recompor). Não, obrigado pelo sabonete; ter me rebelado contra eles não vai fazer diferença...
Repetir refrão
Oh, tantas coisas que eu havia feito por você; eu deixei um amigo por você. Ah tantos livros que eu li por você; as bobagens que eu deixei de falar por você; uma nova cidade por você; os riscos tomados por você (nenhum arrependimento).